Sobre Cirilo

CIRILO 55 – PRONTO PARA UM NOVO TEMPO

Colatina é dos municípios mais importantes do Espírito Santo. Com tradição na cafeicultura, a cidade se desenvolveu às margens do Rio Doce e ficou conhecida como a “Princesinha do Norte” por sua liderança e importância na região.

Mas essa imagem de força e dinamismo infelizmente ficou no passado. A cidade atravessa um longo período de estagnação econômica porque faltam projetos para estimular o seu desenvolvimento. E faltam políticos comprometidos com essa tarefa.

Colatina precisa de um novo modelo de administração, comandado por um prefeito que conheça a cidade e seus problemas e que coloque o interesse coletivo acima dos interesses dos grupos. É preciso alguém com coragem para mudar o que for preciso.

Nascido e criado em Colatina, casado, pai de duas filhas, formado em História e empresário de comunicação, CIRILO está preparado para esta missão. CIRILO trabalha há 31 anos como radialista em um dos programas de maior audiência do rádio colatinense: o “Bom Dia, Alegria”. Sua formação humanística e a capacidade de ouvir e dialogar com todas as camadas da população fazem dele a melhor opção para administrar a cidade e cuidar de sua gente.

O povo cansou do mesmo, dos políticos de sempre que há 16 anos mantêm Colatina parada no tempo. Chegou a hora de mudar, ir em busca de um novo tempo. Agora é CIRILO!

Conheça agora os principais os temas que vão nortear a campanha de Cirilo.

“O comércio tá contigo. Vamos que vamos, Cirilo.”

Carlos Araújo, Centro.

“Conheço Cirilo faz uns 25 anos. Acredito no que ele diz e na sua capacidade.”

Silvia Barroso, Maria das Graças.

“Aqui no interior a gente tá com você. Já ganhou!”

Osvaldo Carvalho, Cascatinha

“Conte comigo. Torço por você.”

Edson Mariano, Honório Fraga

“Acredito em você, quero uma cidade com mais oportunidades para os jovens.”

“Cirilo, te conheço há muito tempo e sempre vejo você ajudando as pessoas. Conta com meu voto.”

“Meu voto é seu, da minha família toda também. Você é o melhor candidato.”

3.jpg
Ana Clara, São Silvano
Cirilo 55